Social Media
Visão geral da vaga
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Data da publicaçãooutubro 18, 2024
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Estado
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Salário oferecidoR$3000
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Data de expiraçãodezembro 17, 2024
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Regime de contrataçãoCLT (Efetivo)
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Local de trabalhoDuque de Caxias
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Área profissionalComunicação / Marketing
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Salário a combinarSim
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ModalidadePresencial
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BenefíciosAssistência médica, Tíquete alimentação, Tíquete refeição, Vale transporte
Descrição da vaga
O Social Media será responsável por planejar, criar, executar e monitorar as estratégias de redes sociais e criação de conteúdo para as marcas atendidas pelo grupo.
Responsabilidades
• Desenvolver calendários editoriais mensais para cada marca, com temas, datas e objetivos específicos para cada postagem.
• Criar estratégias que considerem tendências atuais, comportamento do público-alvo e a identidade das marcas.
• Produzir conteúdo visual e textual em parceria com o designer gráfico, garantindo que cada peça esteja alinhada ao tom de voz e à identidade visual da marca.
• Programar e agendar postagens em plataformas de gerenciamento de redes sociais para otimizar os horários de publicação.
• Criar stories, reels, vídeos curtos e outros formatos interativos que ampliem o alcance orgânico e engajamento.
• Monitorar menções, comentários e mensagens nas redes sociais para garantir um relacionamento próximo e ágil com o público.
• Realizar análises diárias de performance e ajustar conteúdos conforme a resposta do público.
• Utilizar ferramentas de análise, como Instagram Insights, Facebook Analytics e Google Analytics, para mensurar os resultados das campanhas.
• Elaborar relatórios mensais detalhados com KPIs, incluindo engajamento, alcance, taxa de conversão e ROI.
• Participar de reuniões mensais com a equipe para discutir resultados e ajustar estratégias conforme necessário.
• Colaborar com o designer, analista de marketing e gestora para garantir que as estratégias de redes sociais estejam alinhadas aos objetivos de marketing gerais de cada cliente.
• Buscar novas tendências e formatos inovadores para melhorar a presença das marcas nas plataformas sociais.
Qualificações
• Desenvolver calendários editoriais mensais para cada marca, com temas, datas e objetivos específicos para cada postagem.
• Criar estratégias que considerem tendências atuais, comportamento do público-alvo e a identidade das marcas.
• Produzir conteúdo visual e textual em parceria com o designer gráfico, garantindo que cada peça esteja alinhada ao tom de voz e à identidade visual da marca.
• Programar e agendar postagens em plataformas de gerenciamento de redes sociais para otimizar os horários de publicação.
• Criar stories, reels, vídeos curtos e outros formatos interativos que ampliem o alcance orgânico e engajamento.
• Monitorar menções, comentários e mensagens nas redes sociais para garantir um relacionamento próximo e ágil com o público.
• Realizar análises diárias de performance e ajustar conteúdos conforme a resposta do público.
• Utilizar ferramentas de análise, como Instagram Insights, Facebook Analytics e Google Analytics, para mensurar os resultados das campanhas.
• Elaborar relatórios mensais detalhados com KPIs, incluindo engajamento, alcance, taxa de conversão e ROI.
• Participar de reuniões mensais com a equipe para discutir resultados e ajustar estratégias conforme necessário.
• Colaborar com o designer, analista de marketing e gestora para garantir que as estratégias de redes sociais estejam alinhadas aos objetivos de marketing gerais de cada cliente.
• Buscar novas tendências e formatos inovadores para melhorar a presença das marcas nas plataformas sociais.